Tudo sobre Fernanda Tórtima

Copyright Folha do S.Paulo. Todos os direitos reservados. É proibida a reproduçãeste do conteúdo desta página em qualquer meio por comunicação, eletrônico ou impresso, nenhumas autorizaçãeste escrita da Folhapress.

O juiz leigo é 1 advogado qual auxilia a Justiça em certos juizados especiais, porém a decisãeste final é de 1 juiz togado.

Copyright Folha de S.Paulo. Todos ESTES direitos reservados. É proibida a reproduçãeste do conteúdo desta página em qualquer meio do comunicação, eletrônico ou impresso, isento autorizaçãeste escrita da Folhapress.

Precisamos lançar um basta ao arbítrio e ao autoritarismo qual se alastram na sociedade, atingindo diretamente a advocacia por ser ela protagonista na luta pelo respeito aos direitos e garantias individuais do povo brasileiro.

Julio Cesar Paes 09 set 2017 - 01h29 lógico qual ela vai deixar do advogar a favor da JBS … depois Destes impropfoirios qual o cara disse pelo áudio qual este País do futebol inteiro ouviu …

A advogada e a juíza leiga discutiram, e Valé especialmenteria foi algemada, no chão, por policiais do fórum. Vizinhos na sala gravaram vídeos da situação, contudo não é possível olhar todos ESTES momentos ou este início do episódio.

'Sabemos de que toda advocacia foi aviltada e algemada juntamente utilizando a minha e sua colega. Sofremos juntos e juntos diremos NÃO!', destacou o presidente da Seccional, Felipe Santa Cruz."

Ricardo – Deixa eu Debater uma coisa para você. O Marcelo deu uma tarefa de modo a nós… agora acaba… …. é amplamente elementar, e quer mais, clique aqui é isso? Já contou para o Janot… …para entregar a fita… toca o enterro… …no caso do Temer…

A ASSOCIAÇÃEste BRASILEIRA DE ADVOGADAS – ABRA vem prestar solidariedade à advogada Valéria Lúcia dos Santos, qual foi vítima de inaceitável violação do AS SUAS prerrogativas profissionais e do inadmissível constrangimento.

E, para encerrar, vamos olhar. Pelo POR DIA seguinte àquele em que deu 1 piti porque não suportou ouvir que o Estado do Rio está quebrado, este ministro Roberto Barroso, do Supremo — queridinho do setores da imprensa; especialmente do setor carioca; vai olhar quebradeira pouca é bobagem… —, afirmou ter “quase passado dos limites”.

As violações sofridas através colega advogada causa perplexidade e receio, como, parafraseando John Donne, “nenhum ser humano é uma ilha isolada, ” cada pessoa é uma partícula do continente, uma Parcela da base, a violaçãeste do direito de qualquer homem ou mulher diminui-nos, porque somos parte do gênero humano.

Pelo tribunal, ele tratou este senador como culpado em razão justamente da operaçãeste a que ela se refere. Pode isso, Arnaldo?

Nos vídeos, observa-se de que a Advogada mal pleiteava, justamente, deter entrada à contestaçãeste da outra Parcela, de modo a a melhor defesa do tua cliente. A FORMATO como tudo foi conduzido pela juíza leiga e, posteriormente, pelos Policiais Militares que a algemaram - de modo humilhante e inteiramente desnecessário, enquanto ela se encontrava caída no chão - evidenciam uma inaceitável criminalizaçãeste da advocacia, cada vez mais desrespeitada pelo Poder Judiciário.

Ela tenta fugir Ainda mais uma vez, parando em outro correr, mas é impedida por descer e sofre novas agressões. Ao chegarem ao quarto correr, o professor a empurra em direção ao corredor, e ela cai.

A pedido da Ordem, o juiz titular do Fórum por Duque do Caxias, Luiz Alfredo Carvalho Júnior, tornou isento efeito a audiência, que foi remarcada para este POR DIA 18 do setembro e será presidida desta vez por um juiz togado. ​

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *